xxxx

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Agenda do CNSD


Olá mães!

Já deram uma olhada na agenda do colégio?

Lá está marcado tudo direitinho......começo e término do ano letivo, festas, encontros,acantonamento,etc...

Estou alertando, porque as vezes, não há curiosidade em olhar a agenda, todo ano ela parece a mesma , não é?

Dêm uma olhada também no site:




Vamos ficar informadas ok?



3 comentários:

  1. Uma sugestão,é vcs anotarem em um calendário todas as datas,para se organizarem melhor.No sábado,depois q fiz isso, concluí q estamos roubadas.O q tem de feriado,só por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim nossa "velha" solicitação foi atendida a contento!

    ResponderExcluir
  3. Queridas mães, amigas e parceiras, é muito tarde, estou estudando muito, mas não poderia deixar de escrever para pessoas tão especiais que me consideram especial também. Fico muito feliz de ter amizade de todas vocês e ainda mais receber uma homenagem tão linda em nome de seus filhos. É uma felicidade muito grande poder estar com esta turminha que ensinei a ler e escrever as primeiras palavras neste mundo tão letrado.
    Fiquei muito emocionada com a homenagem, flores, presentes e cartões (em especial os das minhas fãs rsrsrsrsrsrsr).
    Não sai pelos corredores exibindo meu lindo buquê de flores pink ou pacotes de presentes pois isso não se faz necessário pra mim mais saibam que foram as únicas que lembraram e celebraram minha vida. Estou cansada de ter que provar o meu valor a cada coordenação que se renova. O que vocês fazem por mim é realmente reconhecer o amor que tenho ao transmitir e trocar conhecimentos com vossos filhos. Quero que saibam que seus filhos me carregarão no coração e na memória, pois sou uma professora que trabalho de corpo e alma.
    Beijos a todos.
    Dani.

    ResponderExcluir