xxxx

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ana Paula comentou:

-No dia 12/12, as 20:00h no auditório, será a apresentação do Ballet e sapateado da escola. O peça encenada será "AS FLAUTISTAS DE HAMELIN". Que eu saiba a Amanda(Débora) e a Sofia(Ana Paula), serão as filhotes da Confraria que participarão. Se houver mais, que falem agora ou calem-se para sempre!
- No dia 13/12 será o show de lançamento do CD do coro infantil. Não sei o horário. E além das filhotes mencionadas acima, o Santiago (Mari), participou da gravação. Também tem uma faixa com a participação dos pais e é claro que eu, a Débora e a Mari gravamos!

Um comentário:

  1. Iara comentou...
    No dia27/11/2008, no Colégio,foi realizado o IV Encontro dos Pequenos Grandes Músicos,com a participação de muito dos Filhotes da Confraria:Ana Luiza-Iara;Eduarda-Raquel e Wanda;Amanda-Debóra;Camilo-Eliana;Vitória e João Pedro-Teresa;Agostina-Paula;Estela-Cíntia;Filhinha da Rose Farisco;Santiago-Mari;Maete-Carmencita;Guilherme-Marilda;Gabriel-Suzete.................(me perdoe se esqueci de algum grande e maravilhoso músico).Que estão de parabéns, pelo lindo espetáculo e a Prô de Música.

    ResponderExcluir