xxxx

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amigas Secretas 2009



Foi realizada ontem, 03 de dezembro de 2009, a confraternização das integrantes da Confraria do Matriarcado, seguindo a entrega dos presentes das amigas secretas.Estavam Presentes as avós, Jô e Wanda, a bisavó Nikita e as mães:Ana Paula, Débora, Ingrid, Iara, Lilian, Mari, Meire,Paula, Patricia,Raquel,Teresa e  Shirley.
As "teens" Vitória, Milena  e Sofia .Foi muito divertido! Esses encontros promovem as participantes a oportunidade de conhecerem melhor suas colegas.Na descontração e nas brincadeiras pudemos apreciar o lado criativo e bem humorado da personalidade de cada uma.Com o presente do " amigo da onça", que é sempre uma caricatura do que a pessoa gosta ou não gosta, deixamos antever que realmente pesquisamos ou notamos o comportamento  e o modo de vida das nossas confreiras. Isso é sadio! É necessário importar-se com as pessoas que circulam em nossa comunidade , ser solidários em sua tristeza e comemorar junto as suas vitórias.
Estamos programando um encontro bimestral. No próximo que será em época de carnaval, iremos todas fantasiadas.
Aproveito esta postagem para desejar Feliz Natal a todos os integrantes do Colégio Nossa Senhora das Dores:alunos, professores, diretores,coordenadores, funcionários e família dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário